Gamil Föppel Advogados Associados é destaque no Prêmio Análise Advocacia 500

gamil-foppel-namidia-02

A Bahia ganhou destaque no Prêmio Análise Advocacia 500, que há dez anos elege os escritórios e profissionais mais admirados do país em 12 especialidades. O resultado divulgado recentemente traz os escritórios  Gamil Föppel Advogados Associados e Pessoa & Pessoa Advogados Associados, ambos sediados em Salvador, entre os três primeiros classificados.

A premiação é a mais importante para a área do direito em todo o Brasil, pois caracteriza o reconhecimento por parte das empresas que contratam os serviços dos escritórios e advogados.

No ranking definido por estado, os dois escritórios empataram em primeiro lugar em suas especialidades correspondentes. O mesmo ocorre no quesito advogados: Gamil Föppel e Valton Dória Pessoa aparecem na primeira posição, como profissionais especializados mais admirados em seus segmentos.

Na área Penal, pelo segundo ano, Gamil Föppel Advogados Associados aparece em terceiro lugar como um dos escritórios mais admirados do país. O advogado Gamil Föppel conquistou o terceiro lugar nacional como advogado mais admirado.

Já na área trabalhista, o Pessoa & Pessoa conquistou o segundo lugar.  Valton Dória Pessoa surge em terceiro lugar como profissional mais admirado em sua área de atuação.

Análise

Em 2015, foram realizadas 900 entrevistas com dirigentes jurídicos e financeiros de 1,5 mil maiores empresas do país. Os votos são absolutamente sigilosos. Além disso, antes de computar os votos, é checado o registro dos indicados na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As entrevistas são feitas por uma equipe da Análise Editorial e cada entrevistado pode citar até três bancas e três nomes de profissionais em cada categoria.